Como cliente, oferecemos vários serviços para os nossos produtos. A primeira opção de autoatendimento para questões técnicas é o nosso Centro de Suporte, onde pode obter informação diretamente a partir de uma ampla gama de manuais, fichas de dados e software para os nossos produtos. Lá também encontrará os downloads correspondentes. Os detalhes do contacto para as nossas equipas de serviço também estão disponíveis no Centro de Suporte ou na nossa website. Teremos todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer perguntas que possa ter sobre os nossos produtos, dados relacionados e questões técnicas.
Precisa de suporte técnico para a automação e o portfólio da IIoT, como os controlos, sistemas I/O, painéis táteis, sistemas de medição e monitorização e as correspondentes soluções de software da Weidmüller?
Se sim, veio ao lugar certo!
De agora em diante, o nosso novo chatbot suportado por IA para produtos u-mation
oferece-lhe uma maneira rápida de obter a resposta perfeita para a sua pergunta.O Centro de Apoio é o ponto de contacto único, globalmente consistente e intuitivo para todos os tipos de perguntas técnicas durante todo o ciclo de vida do produto.
Também é possível criar um pedido de assistência técnica no Centro de suporte e verificar o estado atual, quando quiser.
Ele fornece acesso ao suporte completo do produto através de uma pesquisa abrangente para downloads, tutoriais de vídeo, perguntas frequentes, catálogos técnicos de todos os produtos, conselhos de segurança, compêndios técnicos, indicações de aplicação,
A resposta está sempre a apenas uma clica de distância e se você não conseguir encontrar o que precisa, entre em contato conosco pessoalmente.
Um hub central de suporte, onde todas as informações relevantes estão disponíveis
Fornece funções de filtro para vários tipos de informações e produtos
Faça perguntas sobre os produtos u-mation ao nosso AI-Chatbot a qualquer momento e receba respostas imediatas
Notas de aplicação, tutoriais em vídeo, modelos e exemplos, documentação do usuário, dados de engenharia, ...
Acesso direto ao seu contato técnico pessoal no seu país
Crie um pedido de assistência para obter ajuda técnica rápida e verificar o estado atual e a solução fornecida
Experimente os temas interessantes do mundo da Conectividade Industrial em nosso centro de treinamento ou via transmissão ao vivo em seu escritório
A nossa equipa de resposta a incidentes com a segurança do produto (PSIRT) informa continuamente sobre possíveis vulnerabilidades relacionadas com a segurança dos nossos produtos no Centro de suporte
Na sequência da saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de Janeiro de 2020, a nova marcação UKCA tornou-se um tema central.
O download em anexo ajuda a familiarizá-lo com a manipulação da identificação UKCA.